terça-feira, 5 de junho de 2012

Férias...Esqueci o nome do livro!





Este livro conta a história de Rachel, uma dependente química e emergente na sociedade nova iorquina que não percebe a gravidade do seu problema e dos impactos que causam aos que estão ao seu redor.
Após uma ingestão exagerada de soníferos a família resolve interná-la numa casa de recuperação. Ela vai animada, pois a casa tem fama de tratar celebridades e ela acredita que conhecerá algumas e que ficará de férias rodeada por mordomias.
Quando chega lá percebe que tudo não passa de boatos, sem celebridades e sem mordomias ela luta para se encaixar com os demais membros.
Com o passar do tempo consegue, participa das reuniões, resolve problemas pendentes com sua mãe, mas seu coração permanece partido por Luke que mora em NY, não manda notícias e demonstrou muito ódio da última vez que se viram..
Com alta ela resolve permanecer na cidade, será necessário uma abstinência de um ano de sexo e drogas. No início ela tem uma recaída, mas encontra apoio e ajuda de outras ex dependentes e na hora certa ela volta a NY reencontra Luke e tem um final feliz.
Em várias cenas me identifiquei com
ela.... O mundo ás vezes é cruel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário