segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Amanhecendo em Jesúpolis!





Eu não sei que horas são.
Mas quem precisa de relógio no paraíso?
Lá fora o galo canta e seu som é suave e harmonioso, completa a sinfonia dos pássaros.
Pela janela, uma brisa suave invade o quarto brindando o meu amanhecer.
Ainda nem abri os olhos, poderia dormir mais, mas como não contemplar a beleza desta cena?
Minha respiração flui leve e tranquilamente. Gostaria que o dia transcorresse nessa paz.
A natureza é mesmo sábia e perfeita.
Deus é mesmo O Criador.
Para enriquecer a beleza deste amanhecer, só mesmo o carinho, o amor, os beijinhos e o abraço acolhedor do meu amado esposo.
Agora, ele já se levantou, foi vivenciar a intensa vida que percorre nesse lugar dos meus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário