sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amada Queen...



Minha querida irmanzinha não preciso nem dizer o quanto sentirei sua falta, o quanto sentirei saudades de você. Durante muito tempo você foi tudo o que eu tive. Minha amiga, minha companheira incondicional, sempre juntas. Você parecia sorrir pra mim sempre que eu chegava em casa e sempre me recebia com todo seu carinho verdadeiro.
Sentirei falta de você, dos nossos passeios, das nossas conversas, brincadeiras e denguinhos. Sentirei falta do seu calorzinho, do seu cheirinho e do seu ronquinho. Mas guardarei na memória e no coração todos os momentos felizes que tivemos. Os passeios no parque qd vc se misturava ao jardinzinho, as noites em que vc me fazia companhia e assistia aos filmes comigo, os dias em que dormíamos juntinhas e vc me aquecia com seu calorzinho, os dias que passamos em minha casa depois que minha vida mudou um pouco, os dias em que estava mal e vc nem saía de perto de mim por nada, os dias em que me esperava chegar do trabalho. Querida Queen, levarei vc pra sempre em meu coração. Obrigada por tudo e pelos anos felizes que passamos juntas. Eu amo vc e sentirei mt a sua falta.

2 comentários:

  1. Bonita e comovente reflexão e homenagem...

    Lembrei de uma filha, cocker spaniel, que tive. Morreu velhinha aos 18 anos. Me fez muito feliz, ainda hoje me adoça a vida lembrar dela...

    Um abç!

    ResponderExcluir
  2. A mim tb, durante mt tempo ela era td que eu tinha.
    Doces momentos... vou guardá-la no coração!!!
    A perda é triste.
    Obrigada pela força!

    ResponderExcluir