terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sobrevivendo!!!




Eu sobrevivi ao último dia do ano. Bravamente... Foi apenas um dia como outro qualquer e que assim seja sempre. Sem expectativas, sem idealizações, sem sonhos, nada de "Alice no país das maravilhas", nada de esperar por maravilhas. Não desapareci em meio as minhas lágrimas, mas também não chorei muito. Dormi logo.
Espero que o ano de 2013 possa ser assim também, um dia qualquer após o outro, com os pés fincados no chão, sem esperar nada de ninguém, sem dar nada a ninguém. Que se viva o presente que se vivencie a realidade. Que eu sobreviva bravamente.
Mas... eu ainda queria que alguém me amasse muito, incondicionalmente e de verdade. Tolice! Eis que surge um novo desafio: Me amar e não senti falta do amor de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário