sábado, 16 de maio de 2009

O encontro perfeito!!


Pecados...

E se você tivesse pisado nos meus pezinhos, não tão rechonchudos?
E se você tivesse me dado aquele beijinho suave e delicado, quase apaixonado na testa?
E se os pecados e desejos aflorassem nos meus olhos ao fitarem os seus após o beijo na testa, se minha mão passeasse lentamente pelo seu cabelo e o seu sorriso se abrisse no momento exato em que o elevador parasse no seu andar?
O melhor seria nem pensar, nem esperar e me aproximar lentamente com aquele ar de quem não quer nada e te beijar e antes que o elevador desse sinal de movimento você me apertaria firmemente pela cintura, saindo do elevador e o beijo iniciado continuaria por alguns segundos no corredor.
A chave abriria a porta lentamente e o convite já não seria tão necessário. As luzes seriam dispensáveis e ao olhar o teto negro apenas os sentidos conduziriam os caminhos não tão tortuosos dos pecados que ousamos balbuciar ao pensar.
Ao olhar o teto escuro perde-se a noção do significado de pecado. O que seria mesmo pecado?
O pecado não sei, mas as suas mãos estavam onde deveriam pecaminosamente estar, sua boca beijava como deveria beijar e sua voz dizia o que desejava ser ouvido. Um instante perfeito... lá estavam os pés juntos, depois de tanto percorrer caminhos tortuosos, o teto negro, o cúmplice perfeito, depois de tanto ouvir as suas confidências sobre os desencontros da vida.
... o melhor, agora, seria adormecer e nem esperar amanhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário