quinta-feira, 19 de abril de 2012

Feliz Aniversário!!!
Meu aniversário será amanhã. Não terá nada, pq geralmente quem sempre programa algo sou eu e eu não programei nada.
Meu amado esposo estará trabalhando, minha família está aos pedaços. Não tenho ânimo para colar os caquinhos dela.
Então decidi que não farei nada, mas gostaria mt de apagar as velinhas e fazer meus pedidos:
1- Que Deus me abençõe, que seus olhos estejam sempre sobre mim e suas mãos a minha frente abrindo meus caminhos e atrás me livrando de ataques inesperados.
2- Que o amor do meu esposo por mim aumente cada dia mais.
3- Que meus filhos sejam saudáveis, perfeitos, inteligentes e amáveis. Que eu consiga educá-los bem.
4- Que minha saúde retorne e eu possa voltar ao meu trabalho.
5- Que eu possa ser boa em alguma coisa. Não sei cantar nem dançar, não tenho um dom ou algo parecido. Que eu possa descobrir algo para ser boa de verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário