sexta-feira, 20 de abril de 2012

E o dia passou....

Eu sabia que o dia seria solitário, aliás a solidão insiste em bater em minha porta. Eu não abro, mas ela entra mesmo assim... doce ironia.
Mas o dia começou bem alegre e florido com as flores que meu marido mandou, pois estava de serviço 24 horas. Lindas!!!
Obrigada amor!!!


Depois saí e fui cuidar um pouco de mim. Unhas, cabelos, massagem... quase uma pop star.
Almocei com meu pai, que é o melhor pai do mundo. Te amo pai!
Voei pela cidade, parecia flutuar, não de felicidade, mas pela liberdade.
Dormi um pouco, recebi alguns telefonemas, minha família meio distante e ausente, alguns bate boca via e-mail com minha irmã.
O dia seguiu...
Jantei fora, me dei ao luxo de comer um pedaço de bolo, o bolo do meu aniversário e assisti ao filme:
Como agarrar meu ex-namorado, foi a mensagem da noite: Uma mulher bonita, lutando pelo que queria, ficção, mas não deixa de trazer o meu desejo de ser uma mulher feliz, agora com 35 anos, lutando por algo, buscando a felicidade.


Também me dei um livro de presente: O céu está em todo lugar!


Ainda não li, mas pela síntese trará uma grande mensagem para minha vida.
Minha vida, o que fazer com ela agora?
Onde tudo parece tão parado.
Queria mais ação, me recuperar, voltar ao trabalho feliz e satisfeita ou ter um novo trabalho que me satisfizesse, blá...blá... agora é hora de dormir e amanhã acordar com meus 35 anos.
Felicidades Alice, minha querida, hoje e sempre!
Você merece, você é uma pessoa boa de coração bom, só está inerte por um tempo... Vai passar, sua história não estará pelo avesso, assim, sem um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário