sexta-feira, 13 de abril de 2012

Solidão!!!


Ainda me sinto só.
Sozinha no meio de uma multidão.
Uma solidão avassaladora que circunda esse lugar dos meus sonhos.
Me consome, me ilude, me destrói.
Oh! pra que tanta solidão???
Pq não vai saindo, pq não percebe que vai se dar mal???
Aff!!! Deixe-me em paz!!! Eu não preciso de vc, será que ainda não percebeu???
Pare de me assombrar, pare de me perseguir, pare de me fazer mal...
Eu só quero que vc pare e se vá...
Chega, não quero mais me sentir assim.
Adeus!!!

2 comentários:

  1. Intenso!

    Há quem veja força na solidão, como a Clarice Lispector, que disse:
    "Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

    Um final de semana de encontros consigo mesma.

    ResponderExcluir
  2. Pode ser, mas a solidão ás vezes dói e ás vezes me salva, cm hj!!!

    ResponderExcluir