domingo, 18 de julho de 2010

AUTOESTIMA? VC A TERÁ!

Esse espaço é meu, hoje funciona como um diário para desabafar já que ninguém pretende ou prefira me ouvir. Tenho poucos seguidores e caso Sr.Perfeito e Sra Make Up venham a ler essa postagem, não se preocupem, eu estou bem, só precisando de força pra tentar me melhorar como pessoa e me salvar do caos da minha vida lenta...
Veja só! Observe bem... chega ser patética, ridícula, horrível...


Qualquer personal style poderia apontar, mas os seus belos olhos podem ser mais verdadeiros e realistas.


Primeiro grande erro: a sua postura, está horrível! O que vc fez com seu um ano sacrificante de RPG? Olha o tamanho da sua barriga, eu lhe daria uns quatro meses de gravidez, duplicou o tamanho real dela. E esses ombros cansados, parecem estarem carregando o mundo nas costas... Caraca! Vc está mal. A Queen parece melhor que vc. Mais alegre e mais disposta, até a sua empolgação é sem graça. Note:


De qualquer forma, hummm..., Creio que não seja... Não é de todo mal, vc ainda tem solução, afinal se ver e se notar já é um passo; querer mudar é outro e fazer a mudança é um salto rumo ao seu sucesso como pessoa.


Segundo: Olha o tamanho dessa camiseta, da próxima vez escolha uns dois números a menos. Quem vc achou que estaria dentro dela junto com vc? Se valorize, vc pode, há uma gordura localizada na região abdominal, td bem , corra atrás do fim dela, mas vc pode ousar mais, uma baby look lhe cairia bem ou que sabe uma camista p ou um corte, recorte ou picote ousado-fashion-diferente.


Vamos lá, busque respirar e transpirar endofirna, não tenha pena de si mesma, tenha um sorriso mais confiante e convicente, quem sabe um sorriso mais up, treine na frente do espelho, não se envergonhe, é fichinha pra quem postou esse texto. Não permita que te façam a próxima vítima da novela das seis, reaja. Todos duvidam de vc, que se fodam. Basta que vc creia em vc.


Coragem!


Olhar para o horizonte, peito pra fora, barriga pra dentro, coluna ereta, ombros pra trás, graça e elegância, vc pode ser melhor. Avante! Estou torcendo por vc e sou sua única, verdadeira e principal aliada. Conte comigo! Vc vai ser melhor a cada dia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário