sexta-feira, 9 de julho de 2010

Recaída?




Uma vez me disseram para eu não me preocupar, pois as pessoas não mudam! O que ele era comigo vai ser com outra pessoa.... sempre! Que bom! Assim, não fico com o sentimento de que perdi o melhor da festa.

Telefone trocado, endereço novo, trabalho em novo local... estou segura, ele não tem como me achar! Pior que tem, um e-mail, bastou um e-mail imbecil para trazer tudo à tona, eu não devia ter lido, não devia ter aberto, para isso existe spam... tarde demais e a recaída me abateu.

Frases perfeitas, talvez até, o que eu quisesse ouvir, mas no momento errado.

Pior, não devia ter respondido, é dar sorte ao azar, dar munição ao inimigo...

"Calma, tenha calma, minha previsão do tempo diz que hoje não vai chover!"

Era questão de tempo e lá estava o seu caráter a mostra mais uma vez, com propostas indecentes, descabidas, patéticas... Verdade, ele não mudou. Não me preocupo mais! O mesmo cara de pau de mau caráter. Eu precisava reviver esse momento pra não te arrastar pelo resto da minha vida. Prometo lembrar de cada letrinha digitada pra não cometer os mesmos erros, pra não me iludir, pra não cair na sua armadilha de sempre, tão repetitiva, tão mesquinha, tão pobre, tão sem criatividade... e mais uma vez pra aprender a desamar você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário