sábado, 17 de julho de 2010

Road Trip



Hoje percebi que minha Road Trip é meio comum, é um caminho percorrido por muitos, todos os dias, mas um tanto quanto novo para mim.

Me alegro e me impressiono com coisas pequenas que passam despercebidas aos olhos de tantos.

Desenho meu roteiro, arquiteto meus planos quase infalíveis, em suas ausências constantes, apresento e aprecio o plano B.

Ando e vago e volto para o início.

No caminho penso e tento mudar e me enxergar dentro do contexto deformado pelo tempo.

As direções não me são indicadas, posso e devo escolhê-las e arcar com as consequências de tais escolhas. E aí sim, encontrar quem aponte o dedo numa crítica cruel. Que me importa!

Tais escolhas nem sempre trazem o resultado esperado, mas é o começo, afinal tenho que começar por algum lugar.

E continuo a vagar na busca incessante da minha Road Trip ... (perfeita e satisfatória).

Nenhum comentário:

Postar um comentário